Os 11 melhores canais de Data Science no Telegram

No Telegram, você encontra milhares de canais sobre os temas mais variados, entre eles, o de Ciência de Dados.

Nessa imensidão de conteúdos, é sempre bom ter uma dica para encontrar os melhores. Hoje, nós reunimos uma lista com 11 canais de Ciência de Dados no Telegram que todo cientista de dados precisa participar.

Confira:

1- (Canal) Insight Lab

Grupo de discussão do Insight Lab sobre Ciência de Dados, Inteligência Artificial e áreas correlatas.

2 – (Grupo) [DS & R] Ciência de Dados & R

Grupo destinado a estudantes e programadores da linguagem R ou de Ciência de Dados

3- (Grupo) Dados Abertos .BR

Discussões sobre tudo relacionado ao tema dados abertos no Brasil e no mundo.

4- (Canal) Pizza de Dados

Notícias do Pizza de Dados,  podcast brasileiro sobre Ciência de Dados. Eles também divulgam notícias, eventos e dicas da área.

5 – (Canal) Data Science by ODS.ai

Muito popular no Telegram, o canal cobre conteúdos de IA, Big Data, Machine Learning, Estatística e Matemática em geral.

6 – (Canal) Artificial Intelligence && Deep Learning

Canal para quem é apaixonado por IA, Machine Learning, Deep Learning, Visão Computacional e Processamento de Imagem.

7 – (Canal) Artificial Intelligence

Focado em oferecer dicas de tutoriais, artigos, cursos e livros da área de Ciência de Dados.

8 – (Canal) Machine Learning

Divulgação de artigos de pesquisa, cursos e tutoriais em Data Science, IA e Machine Learning.

9 – (Grupo) bitgrit Data Science Community

Com uma plataforma online de competições em IA, a bitgrit, seu grupo no telegram é voltado para cientistas de dados compartilharem seus conhecimentos e dúvidas na área.

10- (Canal) Data Learning

Canal dedicado à Ciência de Dados, Machine Learning, Deep Learning e Redes Neurais. Aqui você vai encontrar livros, dicas de cursos, exemplos de aplicações e outros materiais.

11- (Canal) Computer Science and Programing

O canal traz um universo de conteúdos para você aprender Visão Computacional, Machine Learning, Deep Learning, IA e programação em Python.

Esse foi o último item da nossa lista, mas você também deve ter seus canais de Data Science preferidos, compartilha eles aqui nos comentários e ajude essa lista a crescer.