Projetos premiados do Insight Lab são apresentados na Embaixada da Austrália no Brasil

Da esquerda para a direita: Antonella Zugliani (Oficial de Políticas), Luísa Feldman Neves (Gerente de Educação e Pesquisa), José Macêdo (Coordenador do Insight Lab) e Kassia Hare (Conselheira de Educação e Pesquisa)

Ontem (23), o Prof. Dr. José Macêdo (Coordenador do Insight Data Science Lab da Universidade Federal do Ceará) participou de uma reunião nas instalações da Embaixada da Austrália no Brasil com Antonella Zugliani (Oficial de Políticas), Luísa Feldman Neves (Gerente de Educação e Pesquisa) e Kassia Hare (Conselheira de Educação e Pesquisa).

O Coordenador teve a oportunidade de apresentar os projetos premiados do Insight Lab e entregar o convite do “II Congresso Internacional sobre Violência de Gênero: ações estratégicas, políticas públicas e tecnologias” (II CIVIGE), que será realizado em 03 de setembro de 2024.

O Congresso contará com um painel dedicado aos projetos institucionais da Embaixada da Austrália no Brasil, com a exposição da ilustre Embaixadora Sophie Davies.