Vagas para alunos de graduação no Projeto de Transformação Digital do Governo do Ceará

O Insight sabe bem como começar uma semana e nesta, trazemos mais vagas para o projeto de digitalização dos serviços públicos. As vagas disponíveis, desta vez, são para bolsistas alunos de graduação: Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Front-end e Desenvolvedor Mobile.

Vagas ofertadas

Desenvolvedor Full Stack

Responsável por atuar no desenvolvimento de aplicações web e desenvolver soluções inovadoras.

Desejável habilidades em Django, Docker, Redis, Scala, Play Framework e Lagom Framework.

Desenvolvedor Front-end

Desejável habilidades em Node Js, MongoDB, Firebase e Spring Boot.

Desenvolvedor Mobile

Responsável por atuar no desenvolvimento de aplicações móveis e desenvolver soluções inovadoras.

Habilidades em React native, Git, Gitlab, Firebase, Java e Spring Boot.

Desejável habilidades em React native, Git, Gitlab, Firebase, Java e Spring Boot

Modalidade de Contratação

Bolsa FUNCAP graduação.

Carga Horária

20 horas semanais.

Local de exercício das atividades presenciais

Fortaleza e Quixadá. O candidato deverá escolher o local de exercício no preenchimento do formulário.

Etapas da seleção

Envio do desafio e formulário: 12/08 a 17/08

Entrevistas a partir do dia: 18/08

Resultado: 25/08

Duração do projeto

29 meses

Formulário

Acesse o formulário para registrar seus dados, enviar seu currículo e solucionar o desafio. Você será desclassificado se não enviar o desafio. O candidato deverá enviá-lo mesmo que não esteja concluído.

Os links para os desafios de cada modalidade de vaga estão no formulário.

—————-

Boa sorte e continuem acompanhando nossas redes sociais para mais avisos.