Vagas para Bolsista de Graduação: Iniciação Científica

Oportunidade para estudantes dos cursos de Tecnologia da Informação. O Projeto de Transformação Digital do Governo do Ceará, por meio do Insight Lab, está com inscrições abertas para bolsistas de graduação. O estudante pode estar cursando qualquer semestre e estar matriculado em qualquer instituição de nível superior, desde que seja residente no Ceará. O empenho em se aprofundar em Computação em Nuvem e Serverless Computing será o requisito mais relevante aqui.

Bolsista Iniciação Científica

Aluno de graduação em Cursos de Tecnologia da Informação (TI).

Responsável por

Atuar na pesquisa de soluções inovadoras para desenvolvimento e implantação de Microserviços em Arquiteturas Serverless.

Habilidades

Conhecimento básico em Computação em Nuvem.

Modalidade de Contratação

Alunos de graduação: bolsa FUNCAP com uma carga horária de 20h semanais (R$ 800,00).

Etapas da seleção
Inscrições até: 17/08
Entrevistas de análise de currículo e resultado (previsão) 18/08
Envio da solução do desafio 26/08
Entrevista técnica 27/08
Resultado da entrevista técnica (previsão) 28/08
Desafio

O desafio será divulgado no dia 18/08. Sua resolução envolverá as tecnologias AWS Lambda e o framework AWS Serverless Application Model. Os estudantes que fizerem a inscrição e forem selecionados para a segunda fase receberão uma conta temporária na AWS para resolução do desafio.

Formulário de inscrição

Acesse o formulário de inscrição para registrar seus dados, enviar seu currículo e histórico escolar.