Vagas para Bolsistas do Insight – Programador Web

Se você é estudante de graduação e quer atuar como programador web, esta notícia é para você!

Como bolsista de graduação do Insight Data Science Lab, você irá trabalhar em um ambiente desafiador e de aprendizado contínuo, e ter contato com pesquisas acadêmicas e tecnologias de ponta aplicadas aos problemas da sociedade e das empresas. Terá oportunidade de se relacionar com importantes pesquisadores nacionais e internacionais e participar de publicações e conferências nacionais e internacionais.

As atividades acontecerão na Universidade Federal do Ceará – Campus do Pici ou Campus Quixadá, a depender da demanda do Laboratório. Poderão participar alunos devidamente matriculados nas instituições: Universidade Federal Ceará, Instituto Federal do Ceará, Universidade Federal do Cariri e Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

A avaliação consistirá em duas fases. A primeira fase: análise do histórico, currículo e desafio de programação (disponível aqui) e a segunda fase: entrevista via videoconferência.

O desafio de programação deve ser concluído até o dia 12 de março e os candidatos selecionados para a segunda fase deverão participar da entrevista no dia 14 de março.

Interessado? Faça sua inscrição através do formulário

Clique aqui para ler o edital completo.