Vagas para o Insight Lab: modalidade bolsa e CLT

O laboratório Insight está abrindo novas oportunidades para quem deseja contribuir com trabalhos desafiadores e de impacto social em um ambiente de aprendizado contínuo. Quer fazer parte deste time? Fique atento, as bolsas são para alunos de graduação da UFC e para candidatos celetistas.

Vagas ofertadas
1. Bolsista em Engenharia de Software   (Prorrogado até 30 de setembro)

Atualizado em 28.09.2020

Responsável por implementar e executar testes automatizados em aplicações mobile e web; apoiar na especificação de casos de testes; criar e conduzir estratégias de testes de produtos e gerar documentação dos casos de testes.

Conhecimentos desejáveis em: documentação de requisitos funcionais e não funcionais;

documentação em modelo de histórias de usuário; documentação e diagramas de arquitetura de software e tecnologias; teste de software; testes de API; UML; banco de dados; controle de versão com Git e desenvolvimento em ambientes e times ágeis.

Você irá se destacar se: tiver conhecimento em Selenium e JMeter; conhecimento em linguagens de programação (Python, Go, Node, Java, Scala…); experiência com JVM;

Linux.

20h semanais

Bolsa de graduação

Até 09 de setembro

Candidatura

Envie seu currículo para o email jobs@insightlab.ufc.br com o assunto “[JOB19] Bolsista em Eng. de Software”.

2. Analista SRE (Site Reliability Engineering

Responsável por atuar no desenvolvimento de uma plataforma integrada, de alta disponibilidade, distribuída e resiliente da segurança pública; atuar no monitoramento de aplicações em clouds públicas e privadas criar e manter ambientes utilizando Infrastructure as Code; contribuir para a tomada de decisões de arquitetura e tecnologia e compartilhar boas práticas DevOPS com o time de desenvolvimento.

Conhecimentos desejáveis em: banco de dados; controle de versão com Git; experiência em Linux; experiência em Docker e desenvolvimento em ambientes e times ágeis.

Você irá se destacar se tiver: conhecimento em ferramentas de Big Data (Kafka, Spark, Flink, Hadoop); conhecimento em conceitos e ferramentas de Ciência de Dados e Machine Learning; conhecimento em ferramentas de automação (Ansible, Chef, Puppet); cultura DevOps (Kubernetes, OKD, OpenShift, CI & CD, Monitoração, Observabilidade); conhecimento em Elastic Stack, Grafana, InfluxData Stack, Zabbix, linguagens de programação (Python, Go, Node, Java, Scala); experiência com JVM e conhecimento em Cloud (AWS, Azure, Google Cloud Platform).

40h semanais

Modalidade de Contratação

CLT (Salário + Vale alimentação)

Candidatura

Envie seu currículo para o email jobs@insightlab.ufc.br com o assunto “[JOB20] Analista SRE“.

3. Desenvolvedor iOS

Você será responsável por atuar no desenvolvimento de aplicativos relacionados à segurança pública e atuar no processo de deploy e gestão do aplicativo na loja.

Conhecimentos desejáveis em: POO; Domínio do Swift; View Code; UIKit e ter familiaridade com UIStackView; Core Data; User Notifications; MapKit; Aplicativo baseado em módulos; Cocoa pods; Requests nativo (sem framework) e controle de versão com Git.

Você irá se destacar se tiver: conhecimento em regex; Firebase; Fastlane; SwiftLinter; CloudKit; RXSwift; Combine; experiência com publicação na AppStore/TestFlight e conhecimento básico de Objective C.

40h semanais

Modalidade de Contratação

CLT (Salário + Vale alimentação)

Candidatura

Envie seu currículo para o email jobs@insightlab.ufc.br com o assunto “[JOB21] Desenvolvedor iOS”.

————

Boa sorte!

Acompanhe mais novidades nas nossas redes sociais.

Autores